Renovado Lamborghini Huracán agora é aberto

Lamborghini Huracán Evo Spyder View Gallery 10 photos

A versão Spyder do desportivo de 640 cv fará a sua estreia no Salão de Genebra.

Depois do Coupé, a Lamborghini revelou o facelift do Huracán Spyder. Esta versão “aberta”, que será apresentada ao público na próxima semana no Salão de Genebra, recebe o mesmo sufixo Evo da versão fechada e herda o mesmo motor V10 5.2 naturalmente aspirado com 640 cv e 600 Nm. Com 1542 kg, esta versão possui uma potência específica de 2,41 kg/cv. Este “open top” conta com uma capota em lona que acionamento eletrohidráulico, que pode ser aberta em 17 segundos a velocidades até 50 km/h. Quando é premido o botão há duas barbatanas que se saem do compartimento de arrumação em direção às costas dos bancos.

Anuncia 0-100 km/h em 3,1 segundos (mais 0,2 seg. que o Coupé) e uma velocidade máxima de 325 km/h igual ao Coupé (apesar de ser 120 kg mais pesado). O Huracán Evo Spyder vem equipado com o sistema Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata (LDVI), que controla todos os aspetos do chassis, relacionados com o sistema de tração integral, vectorização de binário, controlo de tração ou rodas direcionais traseiras. Tal como sucede com o Coupé, o Spyder recebe amortecedores ativos magnetoreológicos, direção dinâmica e melhoramentos aerodinâmicos. Apresentado na cor exterior Verde Selvans, aplicado em quatro camadas, o novo Lambo conta ainda com novas jantes de 20 polegadas Aesir e pneus Pirelli P Zero.

Por dentro, predominam os revestimentos em couro e alcantara, e pespontos e decorações na tonalidade do exterior. Destaque para o novo sistema de infotainment com ecrã de 8,4 polegadas e para os pacotes Carbon Forged Composite e Carbon Skin. É ainda possível recorrer ao leque de opções do programa Ad Personam. Os preços começam nos 202.437 euros antes de impostos. As primeiras entregas começam na primavera.

Deixe um comentário

*