Rimac Concept One está à venda num concessionário americano

Rimac Concept_One View Gallery 9 photos

Foram produzidos somente oito exemplares do modelo elétrico que atinge os 340 km/h.

Nos últimos tempos, a Rimac é um dos construtores que mais interesse tem suscitado entre os amantes de automóveis graças aos modelos que tem apresentado e às parcerias que tem formalizado. O futuro parece verdadeiramente promissor para os lados da marca croata fundada em 2009 pelo empreendedor Mate Rimac. Agora, num momento em que está a ser preparado o lançamento do seu mais recente modelo, o C_Two, foi encontrado à venda num concessionário norte-americano um exemplar do seu primeiro automóvel, o Concept One.

Com somente oito exemplares produzidos de 88 unidades inicialmente pensadas, o Concept One assume inquestionavelmente o estatuto de automóvel muito especial. E não é caso para menos, este hipercarro com quatro motores elétricos (um em cada roda) debita 1241 cv de potência e 1600 Nm de binário, valores que lhe permitem acelerar dos 0-100 km/h em 2,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 340 km/h.

Ainda assim, parece que um dos clientes não ficou impressionado e pretende vender o seu exemplar. Não se conhecem muitos detalhes acerca do mesmo, a não ser que está pintado na cor “Riviera Blue” e que possui um interior finalizado em “Cognac Gold”. Seja como for, acreditamos que será dinheiro muito bem investido. Se estiver preparado para desembolsar 1,375 milhões de euros, experimente visitar o site do concessionário Manhattan Motorcars e reserve-o já. Não deverá ficar muito tempo à venda.

Deixe um comentário

*