Este Hyundai i30 N parece pronto para os ralis

Hyundai i30 N Prior Design View Gallery 6 photos

Novo kit “wide body” para o “hot hatch” foi criado pela Prior Design.

Como bom “hot hatch” que é, o Hyundai i30 N é uma excelente base para os preparadores. E os alemães da Prior Design, que nos têm habituado a surpreendentes trabalhos de reconversão, decidiram criar um kit “wide body” para o desportivo compacto de tração dianteira sul-coreano. Esta espécie de roupagem WRC (competição na qual a Hyundai corre com um i20), aplicada ao modelo ainda antes do recém-anunciado facelift, é feita em fibra de vidro Dura-Flex e custa 3999 euros na Alemanha.

O kit consiste num novo avental e extensões laterais no para-choques dianteiro, arcos das rodas, extensões dos para-choques traseiros, novo difusor traseiro com acabamento em preto brilhante e uma asa traseira mais agressiva. Para complementar, existem jantes multiraios ao estilo dos ralis e autocolantes especiais na carroçaria.

Este kit é apenas estético e não interfere na mecânica do i30 N que se mantem nos 275 cv e 353 Nm (ou 378 Nm em overboost) com Performance Package, associado a uma caixa manual de seis velocidades, permitindo acelerações de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos.

Deixe um comentário

*