Ford GT Studio Collection é limitado a 40 unidades

Ford GT Studio Collection View Gallery 7 photos

Novo pack traz novas opções de personalização para o supercarro.

Foi anunciado um novo pack Studio Collection para o Ford GT. Limitado a 40 unidades (20 para este ano e outras tantas para 2022), este novo pacote, desenvolvido de uma colaboração entre a Ford Performance e a Multimatic (a empresa responsável pela construção do supercarro norte-americano), traz opções de personalização inéditas. A primeira unidade deste GT Studio Collection surge pintada na cor Shadow Black, sendo complementada por detalhes em Competition Orange. Entre as novas decorações, destaque para a risca que se prolonga do capot até à traseira do supercarro, mas também para os apontamentos em cor de laranja no tejadilho e em redor das entradas de ar. Este carro conta ainda com jantes em preto e pinças de travão em vermelho.

Contudo, no catálogo deste GT Studio Collection é possível escolher ao todo entre sete cores exteriores, acompanhado com inúmeros detalhes decorativos no exterior. A Ford não revelou o preço desta edição comparativamente ao GT convencional.

Recorde-se que o Ford GT terá uma produção limite de 1350 unidades. O GT já teve outras séries especiais, como por exemplo, o Heritage Edition e o Liquid Carbon Edition.

Deixe um comentário

*