Holandeses recriam Ferrari Daytona Shooting Brake

Niels van Roij Design Daytona Shooting Brake Hommage View Gallery 4 photos

Niels van Roij vai construir um exemplar único inspirado num “one-off” da década de 1970, o Ferrari 365 GTB/4 Shooting Brake.

A Niels van Roij Design anunciou que vai fazer o exemplar único Daytona Shooting Brake Hommage a pedido de um cliente. O carroçador holandês, que recentemente converteu um Ferrari 550 Maranello numa Breadvan Hommage, um tributo à 250 GT SWB Breadvan, vai agora utilizar um 599 GTB Fiorano para recriar a 365 GTB/4 Shooting Brake (ver última foto e vídeo em baixo), inspirada no Daytona coupé, que o carroçador britânico Panther Westwinds fez em 1975 para um cliente específico.

Segundo a Niels van Roij Design, esta Daytona Shooting Brake Hommage herdará os faróis dianteiros ao estilo do Daytona, terá um capot modificado, novos para-choques, farolins traseiros reconfigurados e uma traseira composta predominantemente por uma superfície vidrada. Além disso, herda do modelo que lhe serve de inspiração os vidros laterais adicionais. Por dentro, este “one-off” também será profundamente personalizado.

Para já, ainda não se sabe quando é que projeto ficará concluído.

Deixe um comentário

*