FV Frangivento Sorpasso é personalizável até no nome

FV Frangivento Sorpasso Stradale View Gallery 3 photos

Supercarro italiano está disponível no formato Stradale de 610 cv e GTXX com 850 cv.

Para suceder ao hipercarro Asfanè DieciDieci de 1010 cv e o roadster elétrico Charlotte (que até tinha um aquário no interior), os italianos da FV Frangivento apresentaram a sua proposta seguinte chamada Sorpasso. Este supercarro de tração integral com motor V10 está disponível em dois formatos: Stradale com 610 cv e GTXX com 850 cv – uma versão de “extrema” sobrealimentada, cujos XX podem ser substituídos por números à escolha do cliente. O GTXX anuncia uma capacidade de aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 345 km/h.

Os compradores de qualquer versão do Sorpasso estão habilitados a participar juntamente com o departamento de design da marca durante um mês através do Programma Sviluppo e do Programma Ego. O Stradale (nas imagens, pintado na cor Hermes Gray) distingue-se pelo design mais elegante e simples. O GTXX apresenta-se com um esquema de duas cores tem um “look” inspirado nos modelos de competição GT3.

Ainda não há imagens do interior do Sorpasso, mas sabe-se que a marca de Turim recorreu aos serviços do Mario Levi Group para os revestimentos em couro. Em opção, existirá o Avatar Driving Assistant, uma espécie de co-piloto virtual com inteligência artificial desenvolvido pela Sistemevo. Ainda não há informações acerca do preço, mas a marca adianta que as primeiras encomendas serão entregues no final de julho.

Deixe um comentário

*