Nova versão de luxo Range Rover SV chega na primavera

Range Rover SV

Opção de topo está disponível nas variantes Serenity e Intrepid, podendo ser encomendada com três motores, incluindo um V8 4.4 biturbo de origem BMW.

A Land Rover apresentou em outubro o novo Range Rover. Agora, revelou mais em pormenor a opção de topo Range Rover SV, que estará disponível para encomenda a partir da próxima primavera. O SV é a nova referência da gama Range Rover. Esta versão apoiada em mais luxo está disponível nas variantes Serenity e Intrepid, que podem ser encomendadas como pacote exterior e interior juntos ou em separado. A marca britânica diz que existem 1,6 milhões de opções de configuração possíveis. Independentemente da variante, o SV traz um para-choques dianteiro específico, decorado com cinco filamentos verticais e um logótipo redondo em cerâmica da divisão desportiva SVO. Além disso, por dentro, a versão SV acrescenta o punho da caixa, botão do volume e seletor dos modos de condução em cerâmica, e oferece sete opções de volante.

Em concreto, a Serenity possui um acabamento metalizado prateado exterior no tejadilho e na grelha do radiador, acompanhando com apontamentos em tons de bronze. O interior é bicolor e possui várias superfícies com decoração com padrão de mosaico. Para quem opte pela versão Intrepid pode contar com detalhes metalizados escurecidos por fora (em preto ou cinzento escuro), com acesso a 14 tons mate e brilhantes exclusivos do catálogo Bespoke. O cliente pode escolher também uma cor criada totalmente ao seu gosto. Em ambos os ambientes, no interior, existem revestimentos em tecido Ultrafabric, em alternativa ao couro.

Debaixo do capot do SV é possível escolher entre três motores: um Diesel “mild hybrid” de seis cilindros D350 de 350 cv e duas opções a gasolina, um híbrido plug-in P510e com 510 cv e um V8 4.4 biturbo (de origem BMW) com 530 cv. Independentemente do motor, a carroçaria pode ser normal ou longa. Na versão LWB é possível encomendar a Signature Suite. Adaptada a quatro lugares esta versão inclui na traseira uma mesa em madeira e alumínio retrátil eletricamente, uma base para o flute de champagne em Dartigton Crystal e um mini-bar para a garrafa.

Deixe um comentário

*