Porsche mostra 718 Cayman GT4 Sports Cup Edition

Porsche 718 Cayman GT4 Sports Cup Edition View Gallery 5 photos

Edição especial homenageia os 15 anos de uma das competições para gentlemen drivers mais populares do mundo.

A Porsche apresentou este fim de semana em Hockenheim, na Alemanha, o novo 718 Cayman GT4 Sports Cup Edition. Esta edição especial do modelo de estrada 718 Cayman GT4 estará disponível para a partir de hoje na Alemanha e por um período limitado. O modelo especial faz alusão aos 15 anos da Porsche Sports Cup, uma das competições para gentlemen drivers mais populares do planeta que se realiza na Alemanha e que conta com cerca de 1200 concorrentes na grelha por época.

O novo modelo não traz mudanças mecânica face ao 718 Cayman GT4 convencional. A principal novidade é mesmo a combinação de cores exclusiva, com uma pintura em branco (também existe opção em preto) salpicada por listas em vermelho, com #15 nas portas, acompanhando com jantes em preto brilhante de 20 polegadas e com pinças de travão em preto. Por dentro, há um novo volante revestido em alcantara, com a marca das 12h em vermelho e pespontos da mesma cor, centro dos bancos e cintos de segurança em vermelho, elementos em titânio preto escovado, logótipos específicos na consola central e nas soleiras das portas e tapetes exclusivos.

Debaixo do capot, o motor mantem-se: um 4.0 de seis cilindros boxer naturalmente aspirado a debitar 420 cv e 420 Nm, associado a uma caixa manual de seis velocidades.

Deixe um comentário

*