VW Golf R já tem preço para Portugal

VW Golf R View Gallery 3 photos

Nova geração com 320 cv e 420 Nm possui um novo sistema de tração integral 4Motion com vectorização de binário RPerformance no eixo traseiro.

A Volkswagen abriu as encomendas do Golf R em Portugal, onde está disponível a partir de 56.780 euros. Nesta geração, a mais desportiva das variantes do Golf conta com 320 cv e 420 Nm debitados de um motor 2.0 TSI de quatro cilindros turbo, acoplado a uma caixa de dupla embraiagem DSG de sete velocidades, com a potência a ser distribuída através de um novo sistema de tração integral 4Motion com vectorização de binário RPerformance no eixo posterior. Este sistema possibilita a distribuição variável individual de binário entre os eixos e entre as rodas, o que aumenta a agilidade em curva.

O Golf R pode ser configurado com um pacote opcional RPerformace que não só aumenta a velocidade máxima para 270 km/h, como inclui um spoiler traseiro maior (capaz de gerar mais downforce), as jantes de 19 polegadas Estoril e dois perfis de condução adicionais, disponíveis através de um botão R no volante: “Special” (modo Nürburgring) e “Drift”.

Deixe um comentário

*