Renovado VW Polo já tem preços

VW Polo facelift

Para já, é apenas opção um motor 1.0 a gasolina. Versão GTI chega no final do ano.

O renovado Volkswagen Polo chegou ao mercado nacional. O utilitário está disponível com preços a começarem nos 18.640 euros. Uma das principais novidades é a introdução de um sistema de condução autónoma de nível 2 chamado IQ.Drive Travel Assist, os faróis e luzes traseiras em LED de série (com opção IQ.Light LED matrix), um painel de instrumentos Digital Cockpit de série, um sistema de infotainment online e manuseamento do ar condicionado através de um ecrã tátil. Por dentro, realce ainda para o novo volante, novas decorações, nova variedade de estofos e uma consola central otimizada. A isso alia novas cores da carroçaria (quatro novos esquemas bicolores), novos para-choques e design de jantes.

O renovado Polo está disponível nos níveis Polo, Life, Style, R-Line e GTI (que chega no final do ano). A gama de motores cinge-se a um motor 1.0 de três cilindros atmosférico de 80 cv e ao TSI turbo com versões de 95 e 110 cv. Em complemento existe uma opção bifuel gasolina/GPL com 90 cv. A partir da potência de 95 cv é possível a combinação com a transmissão automática DSG de dupla embraiagem de sete velocidades. A versão de topo Polo GTI tem um motor 2.0 TSI com 207 cv.

O modelo base inclui de série faróis em LED eco, proteção pró-ativa de passageiros, Digital Cockpit, ar condicionado climatic, sistema Lane Assist, jantes em aço de 15 polegadas, volante multifunções e App Connect. Outra novidade é o airbag central. Além disso, a Volkswagen incorporou o Digital Cockpit (instrumentos digitais, com ecrã de 8,0 polegadas) ao equipamento base. Há ainda outras características que agora são de série: o sistema de áudio Composition Media com monitor de 6,5 polegadas, uma interface para telefone Bluetooth, espelhos retrovisores exteriores ajustáveis eletricamente e aquecidos, e vidros elétricos em todo o veículo. O nível Life inclui soluções adicionais, como apoio de braços com entrada USB-C, volante multifunções em pele, jantes de 15 polegadas em liga leve “Essex”, roda sobresselente e faróis de nevoeiro. O Style inclui os faróis IQ.LIGHT LED matrix, jantes de liga leve “Ronda” de 15 polegadas, sensores de estacionamento, pacote ambiente e Travel Assist. No interior, há uma gama de detalhes adicionais, como o Digital Cockpit Pro de 10,25 polegadas (incluindo imagem do Coverflow, visualização de mapa e apresentação de slides), iluminação de fundo e o sistema de infoentretenimento de oito polegadas Ready2Discover, que inclui App-Connect Wireless. Com o Ready2Discover, os clientes têm a opção de adaptar o sistema de navegação. Por fim, o Polo R-Line recebe para-choques com design R (com uma inserção preta de alto brilho e as barras longitudinais das entradas de ar e o seu contorno transmitem uma sensação carismática de dinamismo no caso do para-choques dianteiro). Um difusor – mais uma vez, em preto brilhante – com saídas de escape cromadas integradas na parte inferior da secção traseira do veículo distingue esta área das versões de equipamento Polo, Life e Style. E as jantes de liga leve “Valencia” de 16 polegadas equipam de série o Polo R-Line. Tal como o Polo Style, o Polo R-Line vem equipado com o sistema de infoentretenimento Ready2Discover.

Preços:

1.0 80 cv 18.640 euros

1.0 TSI 95cv 19.386 euros

1.0 TSI 95 cv Life 20.286 euros

1.0 TSI 95 cv Life DSG 22.383 euros

1.0 TSI 95 cv Style 22.184 euros

1.0 TSI 95 cv Style DSG 22.878 euros

1.0 TSI 95 cv Style DSG 24.239 euros

1.0 TSI 110 cv R-Line DSG 25.702 euros

1.0 TSI 95 cv R-Line 22.878 euros

1.0 TGI 90 cv Life 21.898 euros

Deixe um comentário

*