Divisão de personalização MSO disponibiliza ainda as cores do Speedtail XP2.
A McLaren anunciou uma edição especial do GT. Esta edição concebida com a ajuda da McLaren Special Operations (MSO) é exclusiva para o Reino Unido e limitada a 8 exemplares (com conjuntos de quatro combinações de cores e materiais no interior).
Estes conjuntos de quatro cores exclusivos a faz ponte com modelos históricos da marca britânica. O primeiro, no tom Cerulean Blue, foi originalmente utilizado no supercarro P1. O XP Green é alusivo ao protótipo de um Fórmula 1. Por sua vez, o GT que surge pintado em Sarigan Quartz apareceu pela primeira vez no Speedtail XP2 – aquele que atingiu 403 km/h no Kennedy Space Center na Florida, nos EUA. Finalmente, o Cyber Yellow, é uma cor nova baseada no já existente Volcano Yellow. Este tom possui um efeito perolado que cria um brilho prateado e branco.
As cores especiais surgem acompanhadas do MSO Black Pack, que inclui capas dos espelhos, rebordo das janelas, escape, tejadilho e jantes em preto. Por dentro, realce para os revestimentos em padrão acolchoado no mesmo tom do exterior, acrescentando o logo MSO nos encostos de cabeça. Há ainda o padrão da Union Jack na chave e no apoio de braço. O preço desta edição não foi revelado.
Lançado em 2019, o GT conta com os préstimos de um motor V8 4.0 biturbo de 620 cv, acoplado a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, que lhe permite fazer 0-100 km/h em 3,2 segundos.