Ferrari confirma dois lançamentos para este ano

Ferrari Roma

Pandemia do coronavírus não trava a proliferação de novidades para os lados de Maranello. O SUV Purosangue só será aposta em 2022.

A Ferrari teve um ano de 2019 muito agitado com o lançamento de cinco novos modelos, incluindo o F8 Tributo, SF90 Stradale, Roma (na imagem), F8 Spider e 812 GTS. E apesar da pandemia do coronavírus – que obrigou à suspensão da produção na fábrica -, o responsável de marketing do emblema de Maranello, Enrico Galliera, garantiu à Autocar que serão apresentados dois novos modelos na segunda metade deste ano. Apesar de não adiantar a natureza dos modelos em questão, o italiano clarificou que nenhum deles será há muito esperado SUV Purosangue. Aliás, Galliera confirmou que o SUV só estará disponível apenas em 2022.

Outros modelos que deverão ficar para já fora das contas da marca italiana são o novo hipercarro, sucessor do LaFerrari, e o novo Dino para a base da gama, com motor V6. Tendo em conta as fotos espia mais recentes publicadas no FerrariChat um dos candidatos a estrear este ano será o SF90 Stradale Spider. Outra forte hipótese é um novo híbrido que se posicionará abaixo do SF90, pelo menos a julgar pelo protótipo camuflado com a carroçaria de um 488 “apanhado” há poucas semanas com logótipos amarelos de “alta voltagem”.

A marca do Cavallino Rampante tem um ambicioso objetivo de aumentar o seu portefólio de modo a chegar a novos mercados. A lista revelada no ano transato dá conta de uma lista de 15 novos carros a lançar até 2023.

Deixe um comentário

*